13 de jul. de 2008

Dias porteños pela frente


Amanhã logo cedinho embarco pela enésima vez ;) para minha querida Buenos Aires. A viagem, meio que de última hora, vai unir dias de ócio (estou de férias!), trabalho (um frila nunca tem férias de verdade e já agendei entrevistas por lá...) e muito prazer e diversão - eu espero! Vai rolar até miniconVnVenção e outros encontros com amigos queridos.
Apesar de ser uma cidade que eu conheço muitíssimo bem pelas tantas vezes que estive lá, terá coisas diferentes dessa vez, para que a expectativa em relação à viagem seja sempre grande. A começar, por exemplo, que estou alugando um apartamento lá pela primeira vez, com a idéia de passar alguns dias "vivendo" como porteña mesmo, indo à padaria, ao supermercado, ao café da esquina, conversando amenidades no elevador e coisas do gênero.
Se tudo der certo e a internet do apê funcionar direitinho, posto novidades todos os dias. Que, na volta, serão apenas dois diazinhos corridíssimos no Brasil antes de embarcar para a tão esperada epopéia mexicana!
Hasta pronto!

8 comentários:

Anônimo disse...

Mari, curta muito, muito, muito! Descanse, passeie e recarregue suas energias para a ronda mexicana que vem pela frente!!!

Anônimo disse...

Uau! Mari no Fantástico, chiquéeeeeeerrima! Amei, amei, amei! Aproveite muitão seus dias de sossego em BsAs que a fama vai perseguir você a partir de agora!!! hahaha beijão

Anônimo disse...

Maricota, minha linda, que chiiiiiiique!!! No Fantástico, pro Brasil todiiiiiiiiiiiinho! uau, uau, uau! orgulho, linda! manda ver e boa viagem!!!!

Anônimo disse...

Boa viagem!!!!! Quero saber as histórias da bóia e como foi o apto! Beijo

Bá Conti - publicitariaeviajante.blogspot.com disse...

Chiquérrima de consultora pro Fantástico, hein??

beijo!

Anônimo disse...

Mari, arrasou no Fantástico!!! E boa viagem pra Buenos Aires, superstar!

Marina disse...

Vi vc no fantástio!!!!Corri aqui nos meus links e acessei seu blog para conferir se era esta mesma Mari que eu leio sempre... e era!!!!!hehehehe...Adorei!!!!Beijos!!!

Anônimo disse...

Mari

Boa viagem! De uma olhada nas dicas que eu postei na Emilia sobre Buneos!

Ernesto