10 de ago. de 2012

Oba! Orlando terá 70 restaurantes com menu a preço fixo em setembro


Vai pra Orlando em setembro agora (alô, alô, Paula Bicudo!)? Pois olha que novidade legal lá da terrinha dos parques da Disney: durante todo o mês de setembro, 70 restaurantes bem legais da cidade irão servir menus de três pratos com preço fixo de US$30 por pessoa (US$1 de cada refeição será doado para o Edgewood Children’s Ranch).
A promo, batizada de "Mês Mágico da Gastronomia", é uma iniciativa do Visit Orlando, o órgão de turismo da cidade e todos os cardápios dos restôs participantes podem ser vistos no site exclusivo do evento, também em versão mobile. E no site mesmo já dá pra ler reviews e fazer reservas prévias nos que mais te interessarem.
Dentre os locais participantes (esse é o sétimo ano do "mês mágico"), entrou agora também a churrascaria brasileira Fogo de Chão, pra quem sentir saudades da comida brasileira durante a estadia lá.  Mas a lista é muito mais diversa que isso, é claro, e os restaurantes estão espalhadinhos por seis distritos diferentes: Convention District (na International Drive , incluindo The Capital Grille, o Charley’s Steak House e o Vito’s Chop House),  Disney/Lake Buena Vista District (incluindo o The Venetian Room, o Todd English’s bluezoo e o La Luce by Donna Scala), Downtown District (Citrus Restaurant, o Funky Monkey Wine Company, o Le Coq Au Vin, The Boheme etc),  Universal/CityWalk District (Emeril’s Tchoup Chop, no Loews Royal Pacific Resort; o Bice Ristorante, no Loews Portofino Bay Hotel; e o The Palm, no Hard Rock Hotel), Restaurant Row District (na Sand Lake Road, incluindo o Roy’s Hawaiian Fusion, o Timpano Italian Chophouse e o Bosphorous Turkish Cuisine) e  Winter Park District (Luma on Park, Chez Vincent  etc).
Aliás, vale dizer que o Visit Orlando está com várias outras promotions além dos restaurantes no período de 15 de agosto a 30 de setembro. Vale checar.

Nenhum comentário: