A notícia é boa: Chieko Aoki, que se consolidou no comando da rede Blue Tree, abriu oficialmente este mês, em Pinheiros, São Paulo, a primeira unidade do Spotlight Hotels . Dizem que a nova rede é ultra brasileira: informal, econômico, com jeitinho de estar em casa. E até o final do ano que vem, outras quatro unidades deverão abrir suas portas por aqui, incluindo São Paulo (capital e interior), Bahia e Paraná, com investimentos de mais de R$100 milhões.
O hotel defende o slogan “nossa casa é a sua casa” e quer inaugurar uma nova categoria hoteleira nacional, o chamado “light business”: confortável, prático e bastante econômico. A grande diferença é que o serviço do Spotlight quer ser ultra-próximo do hóspede – tanto que, logo ao chegar, o mesmo é recebido pelo Gerente Anfitrião, que estará à disposição durante toda a estadia.
Os quartos para uma ou duas pessoas saem a 99 reais de final de semana e 119 durante a semana – loja de conveniência 24h, estacionamento com manobrista, internet wifi + cyber corner, check in otimizado e check out automático também fazem parte dos benefícios, em quartos clean, com pouco mobiliário, mas linhas suaves e práticas.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário