Bem perto do centrinho e do porto onde atracam os ferries vindos de Playa del Carmen, o hotel pode ser um refugio romântico para os casais e um paraíso agitadinho para os solteiros (tem um dos bares bem agitadinhos, aberto até 2h, com DJ e tudo, ao lado do hall).
Os quartos também são super espaçosos como os do Park Royal Cancun, com o adorável adicional da varandinha, com essa vista ao despertar:
O hotel também opera em sistema all-inclusive, com um staff gentil até a alma, e dois ótimos restaurantes a la carte, um italiano e um mexicano (já provou sopa de tortilla?)Na linda prainha em forma de calheta, um visual de matar, com aguas limpinhas, limpinhas, e equipamento de snorkel cortesia por uma hora. Ao lado da prainha, jacuzzi ao ar livre e uma infinity pool de babar.
Decoração todinha de inspiração maia nas áreas comuns, inclusive no belo teatro de arena. E pavões andando livremente pra lá e pra cá o tempo todo :-)
Unico inconveniente: com a belissima mata nativa que rodeia o hotel, há mosquitos, mosquitos e mosquitos, dia e noite. Repelente indispensável.
5 comentários:
To anotando tudo!
O México me aguarada!
Nossa, tudo de bom o hotel!!! A vista é sensacional!!!
ótimas lembranças. saudade de vc moça sumiu do twitter foi? toh aki matando as saudades do povo pelo msn. =/
quero voltar!
Tiago, vc vai adorar!
Fe, que bom ver vc de novo por aqui!
Andreia, sumi, nao; fico on no twitter o dia todinho! E saudade tb :-)
Beleza! Cozumel é a minha máteria pendente!!!!
Um saludo
Carmen
Postar um comentário