Chegar num aeroporto e encontrar alguém segurando uma
plaquinha com seu nome logo ao deixar o desembarque é sempre um alívio. Os viajantes de negócios estão super acostumados com isso mas também para nós, turistas, esse é um mercado que não para de crescer. E
especialmente útil quando chegamos num destino que (erroneamente ou não) nos
deixa apreensivos (fiz isso em diversas ocasiões, como ao desembarcar sozinha
em Joanesburgo, por exemplo, num final de tarde) ou, mais frequentemente ainda,
quando nossos voos têm horários mais complicados de chegada e saída nos quais
não conseguimos fazer uso dos shuttles e afins (como meu voo de Buenos Aires
que chegou em Guarulhos às 3h45 da manhã).
Por isso mesmo fiquei especialmente feliz quando o
pessoal da Savoya me convidou para testar o serviço deles, que chegou
recentemente ao Brasil. Foi reconfortante sair do desembarque em Guarulhos cansada (e, ainda por cima, no meu caso, doente) e encontrar o motorista me
esperando em plena madrugada e me levando rapidinho pra casa. Gostei muito do serviço: bom carro, motorista super pontual e discreto, eficiente e, melhor de tudo, sem o papinho antropológico dos
taxistas :D
A empresa americana de transporte de executivos, que
já atende em mais de 60 países, começou agora a funcionar também em 14 cidades brasileiras. A tecnologia é 100% online – fui avisada por
email o tempo todo, da confirmação da reserva ao nome exato do chofer que me esperava
do lado de fora – e o serviço funciona 24h, o ano todinho. Com Copa do Mundo e Olimpíadas aí adiante no
calendário nacional, bela sacada - até porque os motoristas falam também inglês.
Preços sob consulta - dependem de data, itinerários e
número de passageiros no veículo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário