Sorry pelo trocadilho no título do post, mas foi irresistível :-)
Eu já tinha lido sobre esse restô/ café porteño em alguns blogs de viajantes, inclusive brasileiros; mas é tanto lugar legal que vai aparecendo quando pesquisamos novidades em Buenos Aires que acabou ficando sempre pra depois. Foi a querida Mari Pereira, do fofo Hotel Querido, quem sugeriu que nos encontrássemos lá para nosso bate-papo na minha última visita à cidade.
O Felicidad já tinha uma unidade em Las Cañitas - que, dizem, é menorzinha e mais gostosa mesmo - mas tinha acabado de abrir esta nova em Palermo, bem na esquina da Gurruchaga com a Salvador. Maior, tem um mezzanino que, honestamente, eu não curti. Mas o térreo, com mesas na calçada e salãozinho interno de frente para o balcão, é uma graça.
Cheguei antes e fui pedindo o suco de abacaxi com menta e gengibre da casa (achei carinho, 18 pesos, mas suco ótimo, mega refrescante pro calorão que fazia naquela tarde).
O cardápio tem de tudo: desde sucos a cafés a opções para almoço e jantar mais rapidinhas, além de menus prontinhos de café da manhã e merienda.
Enquanto nosso papo rolou solto por - literalmente - horas, pedi o combinadinho Vanilla scons, que traz dois scons de baunilha com cream cheese e geleia, acompanhado de café com leite e um (micro) suco de laranja.
Tava bem bom. Comidinha e ambiente, todo cool, meio retrô. Só podiam deixar o ar condicionado dentro mais fortinho, porque fazia muito calor mesmo. E falta simpatia nos funcionários em geral, também.
Mas paradinha perfeita para quem planeja bater pernocas em Palermo ;)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário