7 de jun. de 2007

Aeroportos fechados


Postizinho básico, do aeroporto: Guarulhos ficou fechado durante o começo da manhã e Ezeiza (para onde uma enxurraaaaaada de brasileiros resolveu ir neste feriado), fechado desde ontem à noite. Dá pra imaginar o caos? 1h30 de fila para o check in para quem é Fidelidade Vermelho da TAM!!! Quem não é, o tempo de fila está chegando nas 3h. Será que a gente chega em Buenos Aires ainda hoje???? Tiramos fotos para vcs terem idéia da muvuca, pior que rodoviária do Tietê - depois eu posto, ok?
Agora resta tomar um cafezinho (santa sala VIP) e ficar aguardando, porque além dos atrasos de hoje, há vários vôos para Buenos Aires de ontem que ainda não decolaram....

6 comentários:

Marcelo disse...

É ... as dificuldades de quem viaja ... Só falta agora a Polícia Federal estar fazendo operação padrão no acesso aos portões.
Guarulhos está super lotado. Ele já não comporta a demanda. Deveria mandar mais voos para Viracopos.
Pense nisso enquanto espera na fila !

Anônimo disse...

Absurda essa precariedade nos aeroportos brasileiros. Ainda mais quando há aeroportos mal aproveitados, como Viracopos. Sorte de quem tem sala vip, porque a grande maioria, nada!!!!

Anônimo disse...

Duro somos nos, simples mortais, sem direito a sala vip, que temos que amargar horas e horas de espera nas cadeiras duaras do aeroporto!!! Muita inveja, Mari!

Anônimo disse...

gente, quando isso vai terminar???? Até quando vamos ter que aguentar esses absurdos? Controladores fazendo greve, mal preparados, equipamentos sempre quebrados, comissários grosseiros... tá louco!

Anônimo disse...

Gente, esse negócio dos atrasos já virou mesmo palhaçada. E não é só no Brasil, não, o negócio tá tomando conta do mundo todo, e sem a menor cerimônia nem pedidos de desculpas. Uma lástima, porque a gente já começa a viagem irritado e compromete todo o passeio.

Anônimo disse...

Nossa, fiquei sabendo de um monte de gente que teve problemas pra ir e pra voltar de lá! Neblina intensa, excesso de passageiros mais radar quebrado... era só o que faltava! Ô combinação traiçoeira!