27 de jun. de 2007

Sete maravilhas em sete dias - ilhas gregas!


A Easy Cruise (http://www.easycruise.com/) está lançando um novo roteiro de cruzeiro pela Grécia clássica antiga. A nova programação fica em vigor de 21 de outubro deste ano até 6 de abril de 2008, levando os passageiros desde Pireus (Atenas) a alguns dos locais históricos mais bonitos do mundo. Atenas, Corinto, Micenas, Nemea, Ithaki (repouso do herói Odysseus), ruínas do templo de Zeus, Olympia, Delphi, Templo de Apolo e muito mais. O melhor de tudo - como se o roteiro não bastasse - é o preço: cabines duplas a partir de 140 libras pelos sete dias. As partidas são sempre aos domingos, em datas pré-determinadas (Outubro 21, 28; Novembro 4, 11, 18, 25, Fevereiro 24; Março 2, 9, 16, 23, 30; Abril 6). A idéia principal é levar o turista até as grandes atrações históricas durante o dia e deixá-lo livre para curtir a noite dos destinos sem compromisso (há dias em que a saída é às 4h da manhã). Precisa mais?

5 comentários:

Anônimo disse...

Essa Easy Cruise ainda vai mudar o mercado mundial de cruzeiros, como incentivou abertamente todas as low fare européias com a Easyjet. Bom sinal, já que nós, turistas, só temos a ganhar.

Anônimo disse...

Tenho lido muitas coisas boas em re~lação à EasyCruise. Sinceramente, até hoje não encontrei nenhuma crítica negativa, o que é um grande conforto como turista. Estou finalizando meus preparativos de viagem para fazer o cruzeiro pelo caribe no começo de 2008.

Anônimo disse...

Sabes, agora as temperaturas en Grecia son muito altas(tambén hay un incendio muito importante, agora mesmo).
O verão em o Mediterráneo é muito quente.
Ate logo.
Carmen

Anônimo disse...

é, o verão grego é muito quente, mas é uma delícia! agitadíssimo! E a grécia é linda em qq época, mesmo com o sol escaldante do verão. Com um cruzeiro baratinho, então...

Anônimo disse...

Humm... ainda tô sonhando com aquele pelos canais entre Bélgica e Holanda...