5 de ago. de 2007

O que fazer em 4 horas em Melbourne?

Melbourne é uma das mais animadas cidades australianas, vibrante em suas ruas e cheia de gente jovem que mudou-se para lá atrás dos cursos de inglês e pós-graduação. Todo dia, as pessoas lotam animados cafés e o comércio de rua também agrada em cheio seus visitantes.
Se você estiver de passagem na cidade, fazendo apenas uma conexão para outro destino, seguem aqui algumas sugestões para não desperdiçar horas preciosas esperando no aeroporto:

1 – o tram City Circle é gratuito e oferece uma maravilhosa visão geral da cidade, sendo possível descer e subir quantas vezes quiser ao longo das 15 paradas do trajeto.

2 – o restaurante Flower Drum é famoso pela quase ausência total de janelas em suas instalações mas também pelos pratos de frutos do mar frescos que servem. Convém reser ar (17 Market Lane, 03 96623655)

3 – O Royal Botanical Garden tem uma estufa tropical que ostenta as mais diversas espécies biológicas, desde as mais minúsculas plantinhas até espécies que chegam a incríveis dois metros de altura (www.rbg.vic.gov.au)

4 – Feche o passeio no charmoso bar do Esplanade Hotel – Espy para os íntimos. Sempre cheio e animado, oferece cervejas e drinks para serem degustados enquanto você acompanha o sol se por sobre a baía (11 Upper Esplanade)

3 comentários:

Diogo disse...

Tá, e em 4 horas em Melbourne, quais desses passeios tu escolheria?

Sim, porque os 4 não rola em 4 horas, né...

Hehehe, bjos --> Diogo

Mari Campos disse...

É isso aí, Diogo, não dá pra fazer tudo que senão fica lerê... Para quem nunca foi à cidade, eu recomendaria sem dúvidas a opção número 1, que é de longe a mais bacana porque possibilita uma visão geral da cidade, deixando aquele gostinho de quero mais... rsrsrs. Para quem já conhece, qualquer uma das outras três vale muito e depende mesmo do perfil de cada viajante.

Anônimo disse...

belle pagine. Se vuoi vedere un po di Sicilia visita http://branci.blospot.com

branci