A Secretaria de Turismo do estado do Ceará se uniu à maior operadora de viagens do país, a CVC, numa tentativa de garantir dias ensolarados para todos os visitantes no próximo verão nordestino e criou o Seguro Sol. Na verdade, a idéia já havia sido inventada nos anos 90 pelo então governador Ciro Gomes e foi agora retomada para marcar definitivamente o estado como um destino de sol e praia.
A iniciativa conjunta governo cearense/CVC inclui também Fortaleza, Cumbuco, Aquiraz, Beach Park, Jericoacoara e Canoa Quebrada. O Seguro Sol Ceará terá validade somente para viagens feitas de 1º de dezembro próximo a 31 janeiro de 2008 e de 15 junho de 2008 a 30 de janeiro de 2009, garantindo que se chover das 11 à 16h por dois dias durante a um pacote de sete noites, o turista receberá o dinheiro de volta, sendo convidado a visitar o estado mais uma vez dentro de dois anos. Quem presenciar os dois dias chuvosos durante seu pacote, só paga a taxa de embarque na hora da próxima viagem.
Importante destacar que o índice pluviométrico do Ceará é o menor do Brasil (o período de chuvas vai da metade de março ao final de maio).
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Mari,
Me parece una iniciativa increible!.
Cuando estuve en Río Grande do Norte me llovió casi cada día (un poco, nâo muito)e Río Grande es fronterizo con Ceará. Entonces ¿en uno llueve e en el otro nâo??
Beijos.
Carmen
Melhores opções de hotéis, preços e segurança acesse o site www.rbhpraias.com.br
É muita fácil e prático. E ainda se tiver qualquer dúvida entre no atendimento on line.
É so clicar e conferir!!
Postar um comentário