26 de out. de 2007

Ceará promete Seguro Sol

A Secretaria de Turismo do estado do Ceará se uniu à maior operadora de viagens do país, a CVC, numa tentativa de garantir dias ensolarados para todos os visitantes no próximo verão nordestino e criou o Seguro Sol. Na verdade, a idéia já havia sido inventada nos anos 90 pelo então governador Ciro Gomes e foi agora retomada para marcar definitivamente o estado como um destino de sol e praia.
A iniciativa conjunta governo cearense/CVC inclui também Fortaleza, Cumbuco, Aquiraz, Beach Park, Jericoacoara e Canoa Quebrada. O Seguro Sol Ceará terá validade somente para viagens feitas de 1º de dezembro próximo a 31 janeiro de 2008 e de 15 junho de 2008 a 30 de janeiro de 2009, garantindo que se chover das 11 à 16h por dois dias durante a um pacote de sete noites, o turista receberá o dinheiro de volta, sendo convidado a visitar o estado mais uma vez dentro de dois anos. Quem presenciar os dois dias chuvosos durante seu pacote, só paga a taxa de embarque na hora da próxima viagem.
Importante destacar que o índice pluviométrico do Ceará é o menor do Brasil (o período de chuvas vai da metade de março ao final de maio).

2 comentários:

Anônimo disse...

Mari,
Me parece una iniciativa increible!.

Cuando estuve en Río Grande do Norte me llovió casi cada día (un poco, nâo muito)e Río Grande es fronterizo con Ceará. Entonces ¿en uno llueve e en el otro nâo??
Beijos.
Carmen

Dani disse...

Melhores opções de hotéis, preços e segurança acesse o site www.rbhpraias.com.br
É muita fácil e prático. E ainda se tiver qualquer dúvida entre no atendimento on line.
É so clicar e conferir!!