21 de out. de 2007

Tem mais Degusta Búzios no próximo final de semana

O Degusta Búzios Sabores do Mar, cuja segunda edição começou neste final de semana, continua nos próximos dias 26 e 27. No ano passado, a primeira edição do festival gastronômico reuniu mais de 60 mil pessoas no balneário mais charmoso do Brasil. O Degusto Búzios 2007 reúne nomes de peso como o simpaticíssimo Claude Troisgros, Sérgio Arno, Silvana Bianchi e Olivier Cozin, entre vários outros, que julgam pratos à base de peixes e frutos do mar criados pelos chefs locais.
A produção do festival estima em 25% o aumento de público e participantes na versão 2007 do evento, da qual participam nada menos que 51 restaurantes da cidade. Para quem visita Búzios nesta época, é possível provar os pratos concorrentes em degustações especiais nas três principais ruas do centro, a preços muito convidativos: R$5 para entradas e sobremesas e R$ 10 para pratos principais. Além disso, workshops sobre vinhos e oficinas especiais de culinária também fazem parte da agenda aberta aos visitantes - que conta também com o Senac ministrando cursos disputadíssimo de Barman e Barista.
No próximo final de semana, o Degusta Búzios será aberto das 20h à meia noite nas ruas das Pedras, Orla Bardot e Turíbio de Farias. Bora pra Búzios?

Nenhum comentário: