23 de out. de 2007

Varig lança sua nova identidade visual

Foi lançada hoje, finalmente, a nova identidade visual da Varig, rebatizada de Nova Varig. Após aquisição pela Gol Linhas Aéreas Inteligentes, a nova Varig apresenta agora seu nome com visual mais moderno e novo logotipo. Curiosamente, os aviões ganharam o tom alaranjado da Gol, mas os uniformes dos funcionários continuam tendo como base o azul caracterísitico da antiga Varig.
O lançamento aconteceu no aeroporto do Galeão, no Rio, e veio acompanhado do anúncio do cronograma de novos vôos da companhia, inclusive a tão esperada rota para Londres, que começa a funcionar no próximo domingo, dia 28. Cidade do México, Santiago do Chile, Montevidéo e Madri também completam a nova malha aérea que entra em funcionamento total até 11 de dezembro próximo, com frota de 31 aeronaves.
O novo presidente da companhia, Constantino Junior, afirmou que a Nova Varig já iniciou acordos de interline com algumas companhias aéreas visando transformá-los em code share num futuro próximo (o que incluiria uma aliança internacional para a Varig). A direção da Varig também garantiu que os boatos de dificuldades de reinserção da companhia no mercado internacional seriam apenas "intrigas" da concorrência. Além das rotas internacionais e domésticas, a Varig reafirmou também o interesse pelo aeroporto de Cabo Frio para a criação de uma rota internacional ligando Buenos Aires-Cabo Frio (Rio).

Um comentário:

Marcio Nel Cimatti disse...

Vamos esperar e torcer para ver o que vai rolar com a Varig!

Bjo!