28 de out. de 2007

Visit Europe quer dar uma cara mais "econômica" à Europa

O Visit Europe (www.visiteurope.com), órgão da Comissão Européia de Turismo, está querendo investir na divulgação dos destinos europeus no Brasil, com o apelo de que o velho continente pode, sim, ser uma opção econômica para férias brazucas. Empresas ligadas a 11 países que compõem o Visit Europe estiveram no Brasil na última segunda-feira para o evento Descubra a Europa, em São Paulo, reunindo pela primeira vez um time gigante de operadoras, companhias aéreas e redes hoteleiras. O alvo principal do evento foi mostrar que a Europa, apesar da valorização do euro, apresenta inúmeras opções para viajantes independentes e econômicos, com uma atmosfera que vai do histórico e tradicional ao que há de mais arrojado e cool nos destinos turísticos internacionais, como a cena eletrônica alemã e londrina, por exemplo.
'bora prazoropa?

7 comentários:

Marcio Nel Cimatti disse...

Os brasileiros já estão invadindo a Europa. Não existe um lugar que eu tenha passado que não encontrei com pelo menos 1 brasileiro.

Interior da Suécia, interior da Lituânia, Letônia, Luzemburgo,.....

Com incentivos então!! Invadiremos de vez!

Bjo!

Diogo disse...

Mariiiiiii, e a revistaaaaaa?!

Bjos,

Diogo

Anônimo disse...

Mari,
Pero tiene que ser un turismo recíproco, brasileiros a Europa, europeos a Brasil. De hecho son del mismo tamaño Brasil=Europa.
Beijos.
Carmen

Rodrigo Purisch disse...

Que história de revista? Conta pra nós também!

Mari Campos disse...

hahaha Rodrigo... usei depoimentos do Dioguito e da Chris Pessoa numa matéria que fiz sobre Palermo e ele tá doidinho esperando a revista sair... ;)

Carmen, sua idéia seria ideal! Mas ainda precisamos de muuuuuitos investimentos em turismo no Brasil para atrair pra cá tantos europeus...

FILIGRANA disse...

Mari, os brasileiros estão viajando em massa mesmo.

E como vejo europeus no Nordeste, principalment portugueses e italianos. Inclusive estão investindo lá, em resorts. De um modo geral, acho de mau gosto.
E em Paraty, franceses, ingleses, suecos. Muito estrangeiro sempre em Paraty.
beijos

Bá Conti - publicitariaeviajante.blogspot.com disse...

Putz, concordo com o Marcio, realmente estamos dominando a europa! Em todas as cidades que visitei, desde cidadonas como Londres ou Berlim até cidadezinhas como Bruges encontrava brazucas... era impressionante!
Acredito mesmo que o brasileiro hoje dá muito mais valor ao turismo, investindo mais tempo e dinheiro em suas viagens... Ficando mais barato e fácil, então... invadimos de vez!
beijo