11 de nov. de 2007

As novas da aviação brasileira

Depois de toda a confusão com a suspensão de todos os vôos operados pela BRA e um tremendo disse-me-disse entre as demais companhias aéreas, o governo federal confirmou que a Ocean Air assumirá, provisoriamente, os bilhetes vendidos pela BRA.

A novidade boa do setor é que a Nova Varig retomará seus vôos para Buenos Aires a partir do próximo dia 13 de novembro, com 28 frequências semanais unindo a capital portenha a São Paulo e Rio de Janeiro. No dia 3 de dezembro deverão ser iniciadas outras 42 frequências semanais ligando Buenos Aires a Brasília, Florianópolis, Porto Alegre e Recife. Desde agosto passado, todos os vôos da Varig para Buenos Aires tinham sido suspensos por questões trabalhistas. Além de Buenos Aires, a Nova Varig tem também como rotas internacionais Bogotá, Caracas, Frankfurt, Londres, Paris e Roma.

E, para finalizar, a Gol afirma estar novamente em "promoção", com passagens em valores que variam entre R$ 100 a R$ 600 para trechos nacionais realizados até 13 de dezembro de 2007. Segundo a companhia, os trechos promocionais disponíveis serão alternados, aumentando o leque de opções para os passageiros. O único pré-requisito é que a estadia mínima no destino seja de duas noites. A promoção vai até dia 30 de novembro.

Um comentário:

Diogo disse...

Oh guria de Deus... vais viajar?

Boa viagem, e mantenha-nos informados, ok?!

Um beijão e aproveita :-)