21 de jan. de 2008

Buenos Aires em ritmo de tango

Pro pessoal que anda pedindo dicas e mais dicas de bons shows de tango na cidade, acabou de ser publicada na revista Giro pelo Mundo (www.giropelomundo.com) uma notinha minha listando os quatro shows mais disputados e bacanas de Buenos Aires. De todos os grandes shows que vi por lá, esses quatro estão na frente. Agora, de todos os que vi, o único que eu sempre recomendo que NÃO se assista é o La Ventana, pelo excesso de cavalos, Evitas e coisas do gênero.
Se você ainda não comprou o seu show (sai mais barato mesmo comprar daqui do Brasil ou via internet - tem lugar que dá, por exemplo, um CD de tango de brinde para quem compra on line), corre lá:
http://giropelomundo.com/content/view/212/1/

6 comentários:

Diogo disse...

O meu top de lá é o Rojo Tango. Lindo, moderno, astral, de bom gosto e impecável. Mas não recomendo o jantar, só o show.

A comida é boa, porém, simples. Prefiro pagar aquele preço pela comida num outro lugar, depois do show. É o que farei da próxima vez!!

Bjos

Mari Campos disse...

Concordo super, Dioguito! O Rojo Tango é absolutamente sem comparação em termos de show; mas, como eu digo lá no texto do Giro, pra ser uma noitada daquelas, o negócio é cacifar um jantar no El Bistro antes e ir pro El Cabaret na hora do show... ;)

Rodrigo Purisch disse...

Mari,

Edita o link na Giro para a Esquina Carlos Gradel. Falta o .ar.
Que venham as dicas de BsAs!

um abraço

Mari Campos disse...

Rodrigo, muchas gracias! Já estamos editando! ;)

Anônimo disse...

Acredita que não assisti a um show de tango tsic tsic tsic patsy

Unknown disse...

Mari, fiquei morrendo de vontade de ver o Rojo Tango, talvez numa próxima. Mas não me arrrependi de ter ido ao Bar Sur, se bem que não recomendaria para todos.
Minha família foi para Buenos duas semanas depois e amaram o Esquina Carlos Gardel. Inclusive meu sobrinho de um ano e meio que dançava com as músicas e batia palmas entusiasticamente no final :-)