3 de jan. de 2008

Passagens grátis: eu também quero!

Olha só essa: a operadora de viagens canadense Itravel 2000, a maior do país (praticamente uma CVC pra eles), será obrigada a fornecer passagens aéreas gratuitas para milhares e milhares de turistas do Canadá. Tudo porque a agência tinha feito uma grande campanha publicitária para venda de pacotes turísticos via sua página na internet no final de 2007, prometendo que, se no primeiro dia do ano caíssem mais de 5 polegadas (mais ou menos 12,5cm) de neve na região de Quebec, quem tivesse comprado pacotes via web seria premiado com passagens aéreas gratuitas para curtir "férias tropicais". Como de vez em quando S. Pedro pensa na turistaiada, não é que a nevasca de 1º de janeiro foi feia, acumulando neve numa altura de quase 15cm na cidade? Isso obrigará a agência de viagens a fornecer as tais passagens gratuitas para milhares de quebequenses e a Itravel2000 garante que irá, de fato, cumprir sua promessa. Será que não rola um acordo desse pra se tiver chuva no litoral brasileiro nos pacotes de Carnaval??????

3 comentários:

Anônimo disse...

Os caras apostarem uma coisa dessas em São Pedro ? Em tempos de aquecimento global ?! Hahahaha... o presidente dessa empresa deve estar bolando alguma desculpa muito boa para explicar o acontecido.

Anônimo disse...

Mari,
Que legal essa notícia!
A gente mora relativamente perto de Quebec e nevou um pouquinho também, mas não tanto quanto lá. Sortudo esse povo que vai viajar de graça!!
Bjs
Débora.

Anônimo disse...

Nossa, o marketeiro dessa empresa deve ter sido demitido na hora!!! Que pé-frio!!! :D

Abraços,
Carla