3 de mai. de 2008

Direto de Puerto Natales

Os dias aqui têm sido corridissimos, mas fiz questao de postar um pouquinho direto de Puerto Natales, em plena Patagonia chilena, regiao pela qual acabei de me apaixonar perdidamente - e olha que faz apenas dois dias que cheguei!

A paisagem daqui eh mesmo uma coisa de outro mundo - estou deslumbradíssima! Cordilheiras, pampas, geleiras, animais muito diferentes e pessoas incriveis que encontramos pelo caminho, com historias emocionantes de verdade - como um velhinho que mora sozinho no meio do nada (como muita gente aqui) e nos recebeu na hora do almoço. Manuel tem 64 anos e vive de matar pumas (ja matou mais de 30!), que são o terror da região porque comem tudo quanto é bixo (e até gente, em alguns raríssimos casos).

No mais, ótimo vinho, boas companhias, caminhadas agradabilíssimas, trajetos longos de carro mas hipnotizantes, fósseis marinhos (a região deve ter sido toda mar há muitos milhões de anos), rebanhos de ovelhas e cavalos selvagens em todo canto, flamingos cor de rosa, lhamas patagônicas (guanacos), emas, águias e condores.... serão mesmo muuuuitas fotos para mostrar na volta. ; )

4 comentários:

Fê Costta disse...

Aproveita bastante e tira muuuuita foto pra compartilhar com a gente!

Grande beijo! :)

Anônimo disse...

Mari , eu tb me apaixonei pela Patagonia , estou doida para saber mais e ver as fotos !!

Anônimo disse...

Mari, aproveite muchissimo! rs
E volte cheia de fotos e novidades, please!

FILIGRANA disse...

Marizinha, blogando ao vivo !!! E que viagem emocionante !! Vai contando pra gente :mrgreen: Geleiras me assustam ;)

Conta,conta mais :lol: