23 de mai de 2008

Seule en printemps du Paris

Acho que toda viagem a europa deveria terminar em Paris. Fiel a minha filosofia (si vous plait, perdoem a ausencia das crases e acentos!), termino esta viagem a Noruega aqui em Paris. A cidade das luzes, eh obvio, continua linda de morrer. Esta eh minha quarta visita a Paris, mas a primeira na primavera e a primeira vez sozinha. Fiquei lembrando da historia da Tati Bernardi e sua boina e, no primeiro dia, ate cogitei comprar uma.... Mas, pensando bem, estou em plena primavera de Paris!!!!!!!!!!! Nao da pra querer tudo ao mesmo tempo, ne?
Volto no domingo, cheia de novidades - aguardem!
Bison!

5 comentários:

Michel disse...

Oi Mari!! Temos blogs homonimos e a mesma paixão por viagens.. muito legal teus textos, vou conferir mais e passar sempre que puder.. se quiser dar um pulo no meu blog tá convidadíssima também. Mas quando voltar ao Brasil, porque Paris é um lugar para aproveitar 24h!! Beijo, mta paz e bom sabadão.. Michel
http://rodandopelomundo.wordpress.com

Anônimo disse...

Paris é mesmo uma das cidades mais lindas do mundo (acho que só perde para Praga!). Lembro a primeira vez que lá estive. Foi encantador. Indo para o hotel, vi a torre Eiffel do taxi. E vi a torre todos os dias. Felizes os que já estiveram em Paris com uma pessoa que amava para poder dizer (meio cliché): "Nós sempre teremos Paris".
Concordo que uma viagem a Europa só é completa se tiver, pelo menos, uns dois dias em Paris ... É muito, muito bom caminhar as margens do Sena, perder-se nas ruas de Paris, sentir o cheiro único daquela cidade linda !

Pat disse...

É isso mesmo, Mari: o que importa é estar em Paris! O que mais se pode querer???? Divirta-se MUITO por aí e volte cheia de histórias!

Erika disse...

Ah, como eu queria estar na primavera de Paris...

FILIGRANA disse...

Marizinha, primavera em Paris, ai que inveja ;) Vontade de ficar né mesmo ? Aproveite muuuuito essa cidade LINDA.
Beijocas,