Em Paris não se fala de outra coisa: o lançamento do filme Sex and the City. Esse cartaz está simplesmente em TODA parte - lojas, pontos de ônibus, painéis gigantes, edifícios adesivados, estações de metrô.... a mulherada não vê a hora de testemunhar o tão aguardado casamento de Carrie.
E não é que Sex and the City influenciou muito o turismo? Sim, muita gente se empolgou com a idéia de visitar Nova York depois de acompanhar o dia-a-dia das quatro novaiorquinas protagonistas, comendo aqui, comprando ali, badalando acolá... E Paris também foi influenciadíssima pela última temporada da série, quando Carrie se muda para a cidade luz - o restaurante Kong é uma das grandes provas dessa onda.
Hoje, o filme também influencia: por ocasião do lançamento, diversas empresas e agências estão promovendo tours especiais, em Manhattan e em Paris, para que os turistas possam experimentar um pouquinho dos lugares por onde Carrie e suas amigas rodaram.
Já reservou seu ingresso?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Realmente: acho que nenhuma mulher consegue hj pensar em NY sem pensar nos roteiros das protagonistas.... e devo dizer que babei na temporada francesa de Carrie e que lembro do Kong direitinho!
Eu sou fãzaça da série e também acho que tem tudo a ver com turismo: a série transformou em mania todos os produtos e lugares que apresentou. E óbvio que as francesas devem estar pirando com a estréia do filme, depois daqueles episódios LINDOS rodados em Paris, cheios de romance e glamour! Lembram do Plaza Athenée????
Postar um comentário