19 de jul. de 2008

Escobar - la otra BsAs

Infelizmente não consegui ainda descarregar as fotos; mas é também porque acabei de chegar de volta ao apê, depois de dois dias fora. Fui ao Delta do Escobar, aqui pertinho, ainda na província de Buenos Aires, e simplesmente me encantei com a viagem recorrendo lugarejos pelo pueblo, chegando até o rio Paraná de las Almas. Encantador!
Tão pertinho da capital (50km!) e tão, tão, tão diferente, calmo, tranquilo, cheio de estâncias maravilhosas, com opções pra lá de românticas para parejas, opções descoladas para viajantes cool e opções incríveis para quem viaja com crianças. E o melhor: tudo a preços muito, muito, muito interessantes, com comida de primeira (preciso andar muito aqui na capital para queimar as calorias de tuuuuudo o que consumi nesses dias!)
Aguardem; assim que der certo, posto fotos de lugarzinhos encantadores, como o restaurante e pousada Isla Margarita, La Juana, Solanas etc.

6 comentários:

Fê Costta disse...

Uai, isto é pertinho do Delta do Tigre?? Quero ver as fotos!

Se vc ainda estiver aí na Argentina, sugiro um passeio por Luján. Além de centro de peregrinação religiosa, abriga o único zoo no mundo em que se pode ter contato direto com os animais: tigre, guepardo, puma, leao, macaco, elefante, dromendário, foca, etc... Vc entra dentro de cada jaula, uma emoção única!! Depois entra no site deles: www.zoolujan.com Está pertinho de Buenos Aires e vale mesmo uma visita! Depois olha no meu blog as fotos! :)

Beijos e boa curtição na terrinha do tango e do alfajor!

Anônimo disse...

Opa! Novidades assim interessam muuuuuito! Conta mais, conta! E curte bastante essa terrinha incrível!

Anônimo disse...

Marizitcha global, sucesso total vc no fantástico, viu? Ficamos todos orgulhosérrimos!
Mande notícias de BUE!

Anônimo disse...

ow, conta mais!!! E como foi o dia do amigo por aí, comemorou muito??? beijocas

Unknown disse...

Oi, Mari, estou curiosa, queremos fotos! E soube que já teve encontro, que delícia...até mais!

Marina disse...

Espero fotinhas,ansiosíssima!!!