29 de jul. de 2008

Meu último amanhecer em Los Cabos

Pois a fase 1 da epopéia mexicana chega ao fim hoje, com meu último amanhecer em Los Cabos. Aqui, curiosamente, o sol nasce "no mar" e se põe por detrás do deserto.
Foram dias de um ócio extremamente produtivo, de ótima gastronomia e de ser mimada de montão. Señorita Campos pra cá, señorita Campos pra lá...
Cada segundo aqui valeu, de verdade. Logo posto sobre passeios, thai yoga massage, aula de culinária mexicana, aula de tequila etc.
Eis aqui meu paraíso desses dias: Las Ventanas al Paraíso (http://www.lasventanas.com/), onde meus pezinhos 37 tocaram o Pacífico e o Mar de Cortéz.
Finalmente entendi o lance desesperador sobre os paparazzi: Britney Spears estava hospedada aqui e foi um tal de fotógrafos sobrevoando o hotel em ultraleves e asa-deltas e também chegando em barcos e lanchas desesperados o dia todo! Mas não se preocupem: eu consegui ficar incógnita ; ))))) E agora, com licença, que tenho dois vôos de quase duas horas de duração cada um - e uma escala absurda de 3 horas no meio! - para chegar a outra costa mexicana. Hasta pronto!

6 comentários:

Chris disse...

Los Cabos! Anotado... preciso conhecer este lugar pessoalmente. :-)))
Boa viagem! Espero que pra outro paraíso.
Bjo!

FILIGRANA disse...

Señorita Campos,
Que hotel é esse !!!! Quanta mordomia :))) Só mesmo Britney Spears e Mari Campos.
E que amanhecer espetacular !!!
beijots,

Anônimo disse...

Mari, com toda a mordomia e um amanhecer espetacular desse, deve ser uma tristeza danada ir embora, não? Boa viagem!

Fernanda disse...

Queria ter este prazer que vc tem em conhecer tantos lugares !!!
E este é mais um dos maravilhosos lugares do mundo !!!
Vc trabalha com viagens ?
Desculpe a pergunta !

Beijos.

Anônimo disse...

Sua sapeca :roll: Só podia ser o Amann do Caribe :lol: Gostosura pura , desfrutando dos direitos autorais por antecipação ...

Mari Campos disse...

Sylvitcha ; ))))))

Fernanda, não trabalho com viagens, não; mas meu grande prazer é viajar e digamos que isso... hummm.... me ajude sobremaneira com meu trabalho ;))))))