25 de jul de 2008

Más vacaciones latinas!

Após aparição relâmpago no Fantástico e participação no Happy Hour do GNT nesta sexta (thanks, Riq, por estar na megatrip européia! rsrsrsrsrs), estou, mais uma vez, no aeroporto de Guarulhos, para dar continuidade à minha epopéia latina destas férias. Tirando o infindável número de vôos que estou tomando esse ano - será que eu venço o medo nem que seja pelo cansaço???? - essa foi a viagem deste ano que mais estava aguardando, cheia de expectativas. Após a boa e velha Buenos Aires, ao sul, o destino em sequência está no norte da América Central, e uma vez lá colocarei - se Deus quiser! - meus pezinhos no Pacífico e no Caribe.
Aguardem - se a internet funcionar direitinho por lá - os relatos in loco. Y buen viaje!

4 comentários:

Ju disse...

Mari, vc tava muito chiquetona no GNT!!!! Adorei! Que suas ferias sejam muuuuuuito boas e que vc continue bombando na nossa tv rsrsrs

Kátia disse...

Manda a ver, Mari, que a gente quer mais é que vc domine o mundo mesmo!!!!

FILIGRANA disse...

Ninguém segura essa menina !!! Só tá na midia ;)))))

Cris disse...

Mari, também achei que vc arrasou no Happy Hour! Tava lindona no Fantástico, mas foi muito rápido; no GNT foi mais legal. Agora que vc é global mesmo, ninguém te segura - nem o céu é mais o limite (e olha que de céu vc anda entendendo um montão ultimamente, com todos esses vôos, nao?) ;)