7 de set. de 2008

Coisa de mulherzinha

Essa é para minhas colegas-viajantes-solitárias: a francesa Diane Hua teve a idéia que muita gente gostaria de ter tido antes. Em julho, ela lançou o site http://www.madamevoyage.com/, através do qual vende pacotes personalizados de viagem para mulheres que viajam sozinhas pela europa.
Segundo ela, a idéia de criar uma agência de viagens virtual só para mulheres surgiu depois de ela própria viajar muito sozinha pelo continente europeu e pelo mundo. Por enquanto, o Madame Voyage só têm pacotes para Paris, Lisboa, Roma e Atenas, mas os planos de expansão são para muito em breve. Os pacotes disponíveis são por perfil de mulher: hedonista, shopper, esportiva, zen, espiritual, romântica, boêmia ou amante da gastronomia. Se nenhum desses te atrair, ainda resta apostar no pacote surpresa, totalmente personalizado.

8 comentários:

Anônimo disse...

Já não era sem tempo, né? Com tanta mulher viajando sozinha mundo afora, não sei como não aproveitaram esse filão antes!

Anônimo disse...

Serviços feitos POR mulheres PARA mulheres são sempre muitíssimo bem-vindos!!! Adoramos um mimo e uma infra-estrutura, não é mesmo?

Anônimo disse...

Também acho que as coisas personalizadas para mulheres vão dar muito futuro; é muita mulher viajando sozinha e, o mais importante, com dinheiro no bolso.

Anônimo disse...

Só o nome já é lindo, né? Madame Voyage: posso adotar daqui pra frente??? ;)

FILIGRANA disse...

Adorei o título Marizinha !!
Este é um grande filão de turismo com certeza.

Anônimo disse...

Também achei esse título fofíssimo; e é óbvio que eu super aprovo - e adoro! - essas coisas de mulherzinhas... ;)

Anônimo disse...

Hello! Peguei o bonde andando e só vi o post em q vc "dá uma de Alê forbes" hoje, credita? Achei engracadíssimo! ;) Melhor, só se vc. me pusesse na listinha de blogs recomendados! bjo, Alexandra

Mari Campos - Pelo Mundo disse...

Alê, vou colocar, sim! Tô devendo há um tempão também pra Dri e pra Rachel, mas não sei porque os links pro viaje aqui não andam dando certo... vou tentar resolver nesse finde, ok? beijão