19 de out. de 2008

Decepção made in American Airlines

Eu nunca tinha viajado pela American Airlines - mas, como companhia aérea tão tradicional, eu sempre tive expectativas (boas) sobre ela. Voei agora para a Jamaica (via Miami) por ela e me decepcionei bastante. O vôo de ida não teve sequer entretenimento - nem um filminho! Onde já se viu isso num vôo com oito horas de duração? Sem contar que, pasme, eles cobram por qualquer bebida alcoólica consumida durante o vôo uma taxa de pelo menos seis dólares. Isso dentro do território americano é prática antiga de muita gente - mas foi a primeiríssima vez que vi isso num vôo internacional de longa duração.
Tirando o vôo Miami-Montego Bay, que tinha a tripulação mais animada e divertida que já vi na minha vida, os comissários dos outros vôos eram pouquíssimo solícitos e com cara amarrada o vôo todo.
Como se não bastasse, na volta, quebraram os pés e o carrinho da minha mala; mas a companhia disse que não se responsabiliza por esse tipo de dano na bagagem...
Very disappointing.

5 comentários:

Anônimo disse...

Afff, era só o que faltava!!! Daqui a pouco vão também cobrar pela comida e pelo cobertor!

Anônimo disse...

Putz, eu também já sabia dessas dentro de território americano; overseas já é sacanagem...

Chris disse...

Puxa, sério que você não sabia que a America Airlines era assim? Eu sabia antes de comprovar pessoalmente... Todo mundo falava! Hehe. Só na vez que fui à Miami que tinha um comissário muito simpático, que foi fazendo piada daqui até lá, o que tornou a viagem menos cansativa. Outra coisa que me intriga na AA é que os comissários têm caras de malucos, não tem? Sou só eu que tenho essa impressão? :-)))Bjo!

Anônimo disse...

Puxa, que desagradável Mari! Vc sabe que voei de AA pela primeira vez esse ano, paguei só metade da passagem, então a minha percepção teve um forte viés. A rodinha da mala de uma brasileira que estava ao meu lado foi destruída na chegada a San Francisco, mas eles reembolsaram sim, e isso foi em Maio. Em Miami estava perfeita e eu fui testemunha, nem precisamos "abrir um barraco".

Mari Campos - Pelo Mundo disse...

Chris, juro que eu sabia só dessas coisas DENTRO dos States, porque todo mundo comenta mesmo. Mas nunca me liguei que valia tb para vôo internacional...
Cristina, que pena que eu não tive essa sorte... :(