12 de nov. de 2009

Vem ai "the flip"


Eu fiquei morrendo de inveja (da boa, claro!) da Lolita durante nossa viagem a Cancun e Cozumel; ela andava pra cima e pra baixo com esse aparelhinho incrivel, no bolso, gravando imagens de cada detalhe da nossa viagem, dia e noite, com uma qualidade impressionante.

O Flip MinoHD mal acabou de ser lancado e eu ja fiquei babando. Lendo tudo que vi pela frente sobre ele, parece que a febre por ele no Brasil tambem vai ser grande: estão prevendo que para tuiteiros e blogueiros de plantão (oi!) vai ser comum usar um novo verbo, FLIPAR, para se referir à captação de imagens.

De design charmoso, como os mais modernos celulares, super prático com compartilhamento por USB e capacidade para até cinco horas de gravação com super qualidade, vai fazer sucesso mesmo. Preço por enquanto, lá fora: US$300.

Eu quero :-)

2 comentários:

Anônimo disse...

Vou, depressa, a dizer a o meu marido. Ele adora toudas as coisas que tem algo de electrônica...........
Um saludo e obrigada pela informação!
Carmen

Fê Costta disse...

Gente, que "lurdeza" é essa? Também quero um!!! Nunca tinha ouvido falar desta coisa! Vou logo procurar para ver se encontro aqui em Dubai!! Bacanérrimo!

Depois te conto se adquirí um! rs

Bjos!