7 de abr. de 2010

Das últimas

Daí eu me toquei que realmente estava MAIS DO QUE NA HORA de planejar as férias de julho e comprei uma passagem BARATÉRRIMA pra Madri (você sabe de todos os detalhes lendo esse post aqui). E isso para viajar na alta temporada, em pleno veraozao europeu. Super.

O Saia pelo Mundo ganhou uma seçãozinha nova, a De olho na Copa, que vai toda 2a. feira contar novidades hypadinhas pros sortudos que vão curtir a Copa do Mundo in loco. Se você vai pra África do Sul, seja durante a Copa ou não, vale conferir.

E, se essa semana vai ser de pura trabalheira, assim como o feriado, pra conseguir fechar um especial, o final de semana vai ser de trabalho mas BEEEEM mais relax, num hotel fazenda que eu queria muito conhecer, há tempos. Você acompanha tudo por aqui mas também lá no meu twitter, as usual.

Gracias pela compreensao. :-))))

2 comentários:

Ana disse...

ai ai,quem me dera ter a sorte de ir para a Copa!!!!rsrs..Boa semana! abçs!!

Mari Campos - Pelo Mundo disse...

Pois eh, mas, acredite, tem muuuuito brasileiro sortudo que vai dessa vez... a parte boa eh que, pelo menos, a proxima Copa eh aqui, ne? Nossas chances ja vao aumentar muito :-))))