25 de abr de 2010

Saudades da Magnolia Bakery

Domingão à tarde... e me deu saudade sabe do quê? Das deliciosas cupcakes da Magnolia Bakery! Hoje eu topava até encarar aquela filona das tardes de domingo na loja de Dowtown pra escolher cupcakes fresquinhas, recém-saídas do forno...
... aliás, pra ser bem honesta, eu, que vcs sabem não sou fã dos States em geral, ando é com montes de saudades de NY...

2 comentários:

Lena disse...

Marizinha!!

Primeiro quero agradecer pela ajuda na questão do avatar. Fiz um no site do gravatar e queria testar aqui, mas não sei se dá...
No garavatar eles não dizem que tem que criar uma conta no wordpress. Apenas dizem que a imagem ficará vinculada a conta de email informada. No site do Riq por exemplo, tem espaço para incluir email. Depois eu checo lá. Mas aqui não tem... só url.. (ai como eu sou ignorante nisso!!)

Bom a outra coisa é que queria dizer que comprei ontem (atrasada) a edição deste mês da VT e vi sua linda matéria sobre a Toscana. Ótimo!! As fotos também são suas, né? Lindíssimas, como esta aqui dos cupvakes :-) Deu água na boca!

beijos,
Lena

Mari Campos - Pelo Mundo disse...

Lena, brigadissima pelo carinho! Que eu saiba aqui no blogspot, se vc selecionar a opção OPEN ID e escolher Wordpress, a sua fotinho sai, sim :-)

P.S.: essa foto das cupcakes é minha, sim; mas as fotos da matéria da Toscana infelizmente não... ;-)