19 de mai. de 2010

Londres terá acesso wifi em toda a cidade até 2012

Foi a antenadíssima @carmemsil que tuitou essa novidade hoje: Londres passa a ter acessoWi-Fi em toda a cidade até 2012. A iniciativa do prefeito Boris Johnson – que quer transformar a cidade numa espécie de capital do mundo high tech - deve habilitar redes wifi em postes de iluminação e até pontos de ônibus espalhados pela cidade (22 dos 32 bairros que compõem a chamada Grande Londres já confirmaram adesão ao projeto).
A novidade faz parte da série de upgrades que a cidade anda recebendo já pensando nas Olimpíadas de 2012 e já despertou sorrisos em turistas que visitarão a cidade nos próximos meses. O melhor: deve funcionar também para quem precisa acessar a internet de casa ou do trabalho, e não apenas transeuntes.

6 comentários:

Anônimo disse...

Boa notícia!
Carmen

Mariana Brandt disse...

perfeito! londres está no meu roteiro de 2011 =)

Bá Conti - publicitariaeviajante.blogspot.com disse...

Eu ADORO encontrar essas plaquinhas de wifi nos postes das cidades que visito - acho que toda cidade grande devia aderir. Quer coisa melhor pra resolver eventuais pepinos que internet grátis e ilimitada quando precisar?

Barcelona Expedition disse...

Essa ondas ainda nos deixaram todos loucos, além de conectados claro...

mas vamos os britanicos sao pioneiros em muitas coisas...bom saber..

adew,
Felipe

Ellen disse...

Excelente noticia !! Amamos !!
Bjs
Ellen & Antonio

Guta disse...

Opa! Noticia Otima! Isso que é preparação para jogos tao importantes! O Brail deveria se espelhar um pouco mais em Londres para 2014, pq se naum.... :-/