11 de jul. de 2010

Hotel Avenida, Viseu: gracinha

Boa surpresa é quando a gente pega uma pechincha e tem uma grata surpresa. Pois pra uma só noite em Viseu, Portugal, buscamos um hotel baratinho mas que parecesse bonitinho. E minha irma achou o Hotel Avenida, que veio melhor que a encomenda.
No site, dizia que era um "residencial de charme", uma pousadinha fofa. E é mesmo. Bem no centrinho da cidade, do lado do Grao Vasco, num prédio antigo muitìssimo bem conservado, cheio de saloes super bem decorados e charmosos.
Nosso quarto, um triplo por apenas 60 euros, tem uma saletinha (com armarios, penteadeira e poltroninhas) que chega em dois quartos distintos, um single e um double, com camas bem confortaveis. Bom cafe da manha, recepcao super atenciosa e wifi gratis eficiente (e ainda um computador novo num dos saloes for free pra quem nao estiver levando seu notebook ou smartphone). Unico senoes foram a ausencia de ar condicionado (so ventiladores) e a TV, antiga e minuscula. Excelente custoXbeneficio.
Pechincha com charme é bem melhor :-)

3 comentários:

Margarida disse...

Mari

Será que vc vai de Viseu para Lisboa e não vai passar em Coimbra???Será???
Tou aborrecida...hehe
Bjo

Anônimo disse...

Boa dica! Vou anotar!
Carmen

Mari Campos - Pelo Mundo disse...

Carmen querida, obrigada pela visita!
Margarida, eu queria muuuuuito rever vc, mas dessa vez acho que nao vai dar mesmo, infelizmente... acho que vc vai ter que ir me ver no Brasil antes :-)))