Já faz um tempinho que o Eleven é apontado como um dos melhores restaurantes de Lisboa e de toda Portugal. E é – mas o melhor de tudo é que, além de delicioso, tem, de longe, a melhor relação custoxbenefício da gastronomia lisboeta.
Com arquitetura e design preciosos, uma vista deslumbrante (que chega até o Tejo) e lavabos super lindos (desculpa, vocês sabem que eu me ligo mesmo em banheiros e lavados cheios de estilo), tem a chancela da Relais & Chateau, sob a batuta do excelente e ultra simpático chef Joachim Koerper.
Além da carta, há diversas opções de menu – eu testei e MAXI aprovei o business menu, servido no almoço (de 2ª. a sábado por apenas 43 euros: amuse buche, entrada, prato, sobremesa, vinhos da semana e café. Belíssima proporção, não?). Os outros menus são um pouco mais extensos e elaborados e todos oferecem a possibilidade de uma bela harmonização de vinhos por um valor extra. Mas eis o que eu provei, em imagens que valem mais que mil palavras:
Como diria minha avó, de comer de joelhos. Absolutamente.
(o detalhe da vista da minha mesa)
(da adega que eu quero ter em casa)
(da entrada do lavabo - acima - e do dito cujo - abaixo)
Simply the best.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Ora Pois Que delícia!
Está boa esta temporada pela Península Ibérica.
Aproveita.
Realmente, o Eleven tem ótimo custo X benefício. Para minha veia mão de vaca muquirana é uma excelente oportunidade para um momento extravagância! Luxo, sem gastar os tubos! :-)
Postar um comentário