13 de set. de 2010

Tem Adventure Sports Fair chegando aí

Vai ter muita coisa legal rolando na semana do lançamento do meu novo livritcho :-)))) Como a  Adventure Sports Fair, que acontece em 12ª edição - o maior de esportes e turismo do Hemisfério Sul.

De 23a 26 de setembro (ingresso a R$ 20; quinta e sexta, das 14h às 22h, sábado, das 12h às 22h e domingo, das 12h às 20h) vai rolar literalmente a festa no Pavilhão de Exposições do Anhembi, incluindo montes de atrações interativas, como test drives de veículos, campeonato profissional de wakeboard, parede de escalada, tanques de mergulho e caiaque, entre outros. O mais legal na minha opinião: os visitantes poderão caminhar em uma geleira vinda diretamente da Patagônia Argentina! Ah! E tem gente apostando no slackline, espécie de corda bamba que virou febre nos Estados Unidos e na Europa que deve fazer um auê aqui no próximo verão.

Além desse monte de adrenalina, vão rolar palestras organizadas pela Brazilian Adventure Society, incluidno as fofíssimas irmãs Klink, o fotógrafo Bruno Sellmer e Toco Lenzi, que atravessou o deserto do Saara a pé. Bora?

Nenhum comentário: