7 de set. de 2010

Tem site "members-only" novo para viajantes

Um novo site do tipo "members only" foi lançado hoje e promete, para seus associados, ofertas imbatíveis em hotéis de luxo. Trata-se do Sniqueaway , cujo nome faz uma brincadeirinha com a palavras sleek e unique) e que só pode ser utilizado se você for um membro convidado pela equipe ou tiver sido convidado por alguém que já é membro, a velha fórmula.
O produto, da Smarter Travel Media, do TripAdvisor® Media Group, só oferece hotéis de alto padrão, que tenham sido bem avaliados em ao menos 4 em 5 reviews no TripAdvisor - ou seja, no fundo, os hotéis oferecidos por eles terão sido previamente "endossados" pelos viajantes.
Os membros poderão conhecer todas as ofertas do grupo entrando no site ou através de newsletters enviadas aos membros. "Observamos, aprendemos e agora estamos prontos pra lidar com aqueles que já provaram que as private sales funcionam", garantiu Massimo De Nadai, General Manager do grupo Smarter Travel Media.
A colunista Michelle Higgins, The New York Times (que eu já citei aqui outras vezes), concorda: "hotéis de luxo anseiam por uma imagem de exclusividade, colocando os preços numa categoria além das possibilidades da maioria dos viajantes". As "private sales" têm sido um meio cada vez mais utilizado de conseguir esses "hotelões" por preços realmente interessantes (o SniqueAway promete até 70% de desconto em alguns casos).
Se vai funcionar ou não, é outra história; mas eu tenho conseguido ótimas tarifas em private sales de outras companhias e joints e acho que vale associar-se nesse tipo de site nem que seja só para ver o que é que rola, se é nossa praia ou não. Se eles me aceitarem como sócia, conto pra vcs em termos mais práticos o que achei do funcionamento :-))))
Em tempo: o SniqueAway é gratuito.

3 comentários:

Anônimo disse...

Para ser feliz é uma viagem o fundamental é estar em boa companhia mais do que em hoteis exclusivos.

Anônimo disse...

Parabéns pelo blog! Muito bacana!!
Achei muito interessante esse post... e gostaria de saber se vc como membro não poderia me convidar?? rs
Quaria saber também se vc tem dicas de las vegas, san francisco e los angeles... estou indo mêsque vem!
Obrigada!
Dani.
dani.degasperi@hotmail.com

Mari Campos - Pelo Mundo disse...

Dani, dicas de LV, SF e LA ainda nao tenho, nao. So o que esta no motor de busca do blog mesmo, ok?