20 de out. de 2010

Experimento cientifico: viajando sem note ;-)

Entao 'e isso: pra quem ainda nao viu a "novidade" no twitter ou facebook, resolvi mesmo testar minha paciencia e resistencia e embarcar sem meu note (so tinha feito isso uma vez, no final do ano passado, num cruzeirito de 5 dias com minha mae e irma; vamos ver se agora eu guento). E to aqui em Miami, esperando meu voo de conexao pra Montego Bay, ja com saudades do bichinho... mas resistindo bravamente! :-)))))
Claro que eu trouxe o smartphone, que ninguem 'e de ferro - hoje em dia acho impossivel a gente ficar desconectado de verdade. Vamos ver que bicho da - o trabalho de campo vai ser tao grande e intenso nos proximos dias que vai ser ate bom nao ter a "tentacao" do note ali ao lado. Mas isso tambem quer dizer que outros posts, assim como esse, se subirem, subirao sem fotinhos - ainda nao me entendi com a blogagem no celular, sorry.
Como eu disse antes, nesses dias, quem quiser mesmo acompanhar a viagem, melhor via twitter, que da pra atualizar rapidinho, aqui e ali - se rolar conexao boa e barata, claro :-)))))

2 comentários:

Marcie disse...

Que Nossa Senhora da Conexão te perdoe este ato insano....!

Silvia Oliveira disse...

Vou tentar fazer isso no fim do ano... depois conte pra nós como foi a crise de abstinência! =)