12 de nov de 2010

No Chile travêiz

Pipols, embarco agora de manhã mais uma vez para o Chile. Como contei pra vcs há dois dias, vai ser outro pequeno périplo, incluindo novamente a Patagônia, parte da região dos Lagos (Puerto Varas e arredores), Santiago e vale das vinícolas. E contrariando minhas proprias regras, embarco justo na sexta pre-feriado ;-)
Já estou sabendo que, em alguns dos locais onde vou me hospedar (como dentro do parque Torres del Paine, por exemplo), a internet é praticamente inexistente. Então não sei se vai dar pra blogar a viagem ao vivo.
Também não quero ficar agendando posts de assuntos aleatórios enquanto vcs sabem, por twitter e facebook, que eu tô fazendo outras coisas. Então fazemos assim: quando N.Sra. do Wifi  ajudar, eu posto detalhes de onde estou e conto novidades do mundo das viagens up-to-date. Se não rolar, plissss, sejam pacientes, acompanhem minhas tuitadas e prometo posts generosos na volta ;-)
Fui.

3 comentários:

Fa disse...

Oi queridona
Vou acompanhar tudinho pois acho q ainda irei esse mês pra lá tb.
Traga mtas dicas e precitos ok?
Boa viagem e belíssimo feriado.
Bjs
Fa

Cristina Barroca disse...

Que delícia Mari. Enfim, chegou né?

Um post para seu livro no meu brógui: :D

http://aquieacola.com.br/?p=481

Arthur disse...

Mari, aproveite a falta de internet para desplugar, o Chile é muito lindo!
Abs!