10 de nov. de 2010

Pra onde vc vai no próximo feriado? Eu vou de Chile!

Se você ainda não se programou para o último feriadão nacional antes do Natal, corre que ainda dá tempo. Com o monte de feriados emendáveis que nos acometeu esse ano, tem muito hotel que ainda tem vaga disponível para esse que é o mais curtinho deles, já que cai na segundona. Por isso, se você resolveu viajar agora de última hora, entra em contato com seu agente de viagens ou o hotel que vc tem em mente que a probabilidade de ainda ter disponibilidade é razoável, vá.
E o que EUZINHA vou fazer nesse feriado? Eu, que normalmente não viajo em feriados por filosofia própria, vou outra vez pro Chile! Yeay! Até porque muitos dos hotéis do Chile andam mantendo os preços regulares nos nossos feriados, inclusive no reveillon, sabiam? Vou me hospedar em pleno parque Torres del Paine (no Patagonia Camp, o rei do glamping; algo que eu, mesmo já conhecendo a Patagônia chilena, ainda queria MUITO fazer), e depois ainda estico para muito além do feriadão em mais uns bons diazitos nesse país que eu tanto adoro. Vou de novo não só de Patagônia, mas também Santiago, Lagos e vinícolas; só que fazendo tudo novo, tudo diferente.  Tem sugestões pra mim? Manda, plisss! Ainda dá tempo ;-)
E vc, o que tem planejado pro finde prolongado? Conta pra gente, vai ;)

12 comentários:

Sylvia disse...

Manter a promessa e viajar depois do feriado :)

Mari Campos - Pelo Mundo disse...

hahahaha pois é, Sylvia, vc viu? Tô quebrando a minha e viajando em plena sexta pré-feriado, loucura!!! Mas vou logo cedo e volto beeem depois do feriado, então é só meio pecado ;-))))

Unknown disse...

Posso dizer que estou morrendo de inveja? hahaha
Sou louca para ir até Torres Del Paine, com ou sem feriado...
Mas para não dizer que ficarei em casa, vou para Sampa fazer um curso a semana toda, ou seja nada de feriado!
Mas para quem mal conhece SP, já é alguma coisa! hehe
Aproveite muuuuito o Chile!

Anônimo disse...

eu vou pro Chile, em janeiro...e vou esperar ansiosa por dicas dessa sua nova viagem... hehe bj
lili

Patricia de Camargo disse...

Aqui ñ tem feriado nesta época, o próximo é o de dezembro, mas ñ vai rolar viagem, porque vamos para outra ilha no Ano Novo!
beijos e aproveita muito, achei o máximo este hotel!

Coisas de mãe disse...

Quero muito fazer este teu roteiro, tenho muita vontade de conhecer um glamping. Fui até o sul do Chile há 20 anos atrás, acampando. Depois disto nunca mais acampei.

Neste feriado vou pra Floripa no casamento do cunhado. Acho que vou pegar congestionamento, mas desta vez não tinha escolha. De qq maneira, Florianopolis é sempre uma boa pedida ne?

beijos e boa viagem!

Cristina Barroca disse...

Minha viagem pro chhile vai ficar pra quando eu adquirir milhas pela viagem que devo fazer pelo leste europeu ano que vem. A grana tá curtaaa... Essa viagem pro leste to juntando no cofrinho vão fazer 3 anos. kkkk

Aguardo as Dicas Mari, e meu livrinho também. :o kkkk

Professora Carla Nogueira disse...

Eu estarei por lá a partir do dia 21 de dezembro... Vou aguardar sua dicas, hehehehe.
Se vc for a Pucón não deixe de ir nas Termas de Menethué, uma das melhores da região, com piscinas maravilhosas e temperatura de 40°C para relaxar... ai, ai que saudades!
bjs e boas viagens!
www.expedicaoandandoporai.blogspot.com

Mari Campos - Pelo Mundo disse...

Cristina, o livrito ja foi enviado no comecinho dessa semana - logo, logo, ta por ahi ;-)

Unknown disse...

Vou para Gramando e PoA. Vou a trabalho, mas sempre aproveito algo ;)

Arte Mãos Dadas disse...

eu vou de Canela e Gramado, na serra gaúcha

Cristina Barroca disse...

Ebaaa!!! \o/