25 de nov. de 2010

Promoção Suíça de Trem: bora participar?

Tem mais promoção bacana bombando na tuitosfera. Por isso faço uma breve pausa no diário de viagem ao Chile pra contar mais essa pra vocês.
Um projeto conjunto do Switzerland Tourism Brasil, Swiss Travel System e da Rail Europe lançou uma promotion do Suíça de Trem. Como eu já contei aqui, da minha viagem pela Suíça no ano passado, o passe de trem é mesmo uma belíssima de uma mão na roda pra quem quer viajar de maneira rápida e eficiente por lá.
A promoção, batizada de "Pedacinho da Suíça", é absolutamente sopa no mel: basta seguir o perfil @suicadetrem no twitter e enviar um tweet como reply a eles contendo as palavras "pedacinho" e "suíça" como parte dele. Mais fácil, impossível, não?! Os dois tweets-replies mais criativos serão premiados: o segundo lugar com um belo kit de souvenirs suíços e o primeiro com o kit e (yes!) um Swiss Pass. A promoção vai de hoje, dia 25, até o dia 30 agora de novembro.
Bora participar? Sigam o perfil @suicadetrem e enviem o reply contendo as palavras "pedacinho" e "suiça" abusando da criatividade. E boa sorte!

Nenhum comentário: