2 de nov. de 2010

Um gostinho de José Ignácio

Ainda falta terminar a odisséia jamaicana e contar as boas novas de Miami, mas como o povo no twitter e no facebook andou pedindo um pouquinho de blogagem ao vivo, deixo aqui um tira gosto. Pra quem ainda não sabe, estou em Punta del Este no Uruguai - na verdade, não exatamente em Punta, mas no pueblo de Jose Ignacio, na Estancia Vik Jose Ignacio, curtindo uns dias de #jetsetfeelings.
O que eu estou achando até agora? Bom, ainda não completei nem 24h aqui, mas estou simplesmente amando - a arquitetura é preciosa, os quartos são pura obra de arte, a comida e o serviço excelentes, e o entorno... ah, o entorno! Uma beleza! Bucólico e extremamente revigorante. The simple life. Só já te digo de antemão - não cometa o mesmo erro que eu e não venha sozinho pra cá. O lugar é só love, só love ;-)






6 comentários:

Julio Mene disse...

Belas fotos! Voltarei mais vezes!

Aline Fontanetti disse...

Lindo lugar Mari!!!!

João Quadros disse...

Por trás de uma boa viagem sempre há um otímo hotel!
Muito legal!

http://www.joaoquadrosaventura.blogspot.com

marketing online disse...

Que vista linda!Aquela varanda, numa tarde... tudo de bom!

Anônimo disse...

José Ignàcio está em minha listinha faz muito tempo. Bonito. É rústico e mágico. Gostoso, não?
Bjs
Carmen

Mari Campos - Pelo Mundo disse...

Muito gostoso, Carmen! Acho que é o tipo de lugar que vc ia adorar - tranquilo, aconchegante, e com a praia a dez minutinhos ;-)