17 de nov. de 2010

Vale del Rosario, Chile

 Pro pessoal que tá me cobrando fotos e detalhes dos dias na Patagônia e, principalmente, da primeira experiência de glamping no Patagonia Camp, peço, plissss, mais um pouco de paciência. Tá difícil conseguir usar internet por essas bandas (lugares mais remotos têm mesmo disso), andaram acontecendo uns pepinos logísticos na minha viagem (quem me acompanha no FB e no twitter também sabe mais detalhes) e os dias andam sendo mesmo BEM corridos, por isso sobra pouco tempo pra blogar.
Mas aproveito pra dizer que já estou no Valle del Rosario, um vallecito no meio dos vales de Casablanca e San Antonio, a pouco mais de uma hora de carro de Santiago. Uma região que se desenvolveu nos últimos anos justamente graças aos vinhedos. E aqui estou eu, confortavelmente instalada nesse quartinho acima, na bela La Casona, o hotel butique da vinícola Matetic. Logo, logo, me mando pruns dias mais cosmopolitas em Santiago (e aí, Deus queira, teremos mais internet, né?)
Enquanto os maiores detalhes dos dias patagônicos não vêm, aproveito pra deixar umas fotinhos dos passeios de hoje por aqui:
 Hola, como andan?!
 Me gusta, me gusta, me gusta!
 Ah, Isla Negra!
E um pouco de mimo também não faz mal à ninguém, né? :-)))))

Quem puder, acompanha a viagem pelo twitter e pelo FB, que contar detalhes rapidinho por ali é bem mais fácil. Fui.

4 comentários:

Fabíola Sad disse...

Oi Mari
Vi no seu twitter sobre Concha y Toro
Vale a pena?
Tô indo semana que vem
Tô com o roteiro todo pronto separdo por estações de metrô
Se quiser é sofalar que te mando ok?
Bjs
Ah
Te mando mensagens pelo twitter mas não sei se vc recebe
Recebe?
hehe
bj de novo
Fa
www.fabiolasad.blogspot.com

Mari Campos - Pelo Mundo disse...

Fabiola, acho que vale, sim; se puder, fiquei para almoçar depois do tour - fiz isso hoje e adorei. Também adorei a visita + almoço na Matetic, mas daí já fica mais longe, não dá pra ir de transporte público como a Concha y Toro. Sobre as mensagens no twitter, recebo, sim, mas é que tem dia que não dá pra responder todas...

Fabíola Sad disse...

Ah então vou sim!
Tô tensa
vai ser minha primeira mochilada sozinha aos 3.8
Aff
Mas olha se quiser me fala que mando pro seu email o roteiro ok?
O dia q vc vem eu tô indo
=(
bjbj querida
Sou super fã dos seus blogs
Mto bom!

Mari Campos - Pelo Mundo disse...

Brigadissima, Fa, mas nao precisa; já conheço bem Santiago de outras viagens e amanhã cedo já me mando daqui pra região dos lagos ;-)