5 de dez. de 2010

Hotel review: Cumbres Patagônicas

 O Hotel Cumbres Patagônicas é o único hotel dessa região sul/lagos que conseguiu oficialmente a chancela de 5 estrelas. E é mesmo um belo hotel, margeando o Llanquihue, e uma caminhadinha de nada até o centrinho de Puerto Varas.
 Os quartos são grandes e espaçosos e têm janelas GIGANTES para admirar a paisagem: o lago e os vulcões, lindo. Banheiro grande, decoração elegante, amenities caprichadinhas, big TV de LCD, wifi free no lobby.
 O bar é pequeno, mas ultra aconchegante, vista para o lago, com direito à ótim pisco sour de bienvenida preparado na hora (nada daquelas misturinhas pré-prontas como acontece em muitos hotéis).
 E o restaurante é sensacional. Não apenas com um excelente buffet de café da manhã (elegantíssimo, btw), mas tive ali um jantar fenomenal. irretocável, ótimo serviço (ao contrário do lobby, de serviço bem lento e desatento). Com direito até a crepe flambado em pisco (abaixo).
 Nos espaços comuns, decoração absolutamente autêntica (adorei esses pufes peludos), funcional, com direito à charmosa lareira e um mostruário de revista bacanérrimo. No último andar, spa e piscina climatizada com vista para o lago.
Belissima experiência.

Um comentário:

Carmem Silvia disse...

Belíssima experiência, mesmo!