11 de jan. de 2011

Ilha de Páscoa, here I go!

Então é isso: embarco hoje em GRU com destino a Lima, onde tomo o voo da nova rota da LAN para a Ilha de Páscoa (que eu comprei na promotion inaugural no site da companhia, lembram?).  Mesmo chocada com o elevadíssimo preço de hostais, hotéis, passeios e restaurantes na ilha, lá vou eu, cheia de expectativas super positivas com a viagem (a foto acima eu retirei do site do Explora, onde não, eu não vou ficar hospedada, já que o apê single para 4 noites custa mais de quatro mil dólares) . Se a internet funcionar bem lá (já me avisaram que a qualidade da conexão costuma ser bem ruinzinha...), mantenho vocês informados tintim por tintim ao vivo e a cores. Senão, depois, ao voltar pro Peru no próximo domingo - onde a viagem continua passando por Lima, Cusco e Machu Picchu - eu vou atualizando o blog como se deve. Aliás, dedinhos cruzados pra eu não enfrentar MUITA chuva por lá, plissss! (sei que janeiro é uma época ruim pra viajar pra lá, mas com a promotion da LAN saindo de Lima, não resisti...)
Quem lembrar de dicas, detalhes, sugestões, barbadas, roubadas, imperdíveis e afins, please, deposita aqui a contribuição ;-)
Fui!

Um comentário:

Carol Wieser disse...

Mari,

Estou ansiosa para saber como é lá... Sempre tive vontade de conhecer, mas até então não havia me animado. Então desejo a você uma viagem super tranquila e muito proveitosa.

By the way, Feliz 2011 pra vocês, com muitas milhas e disposição para usar elas.

Beijos