9 de jan. de 2011

Visit Britain cria competição no Facebook com prêmio de viagem de 3 mil libras

O VisitBritain criou sua primeira competição mundial online no Facebook. Os fãs da página Love UK têm a chance de ganhar uma viagem para a Grã-Bretanha no valor de £ 3.000, com direito a acompanhante. O concurso é válido até 4 de fevereiro e, para participar, basta fazer o "check-in" em dois dos mais de 250 destinos turísticos da Grã-Bretanha listados ali, utilizando seu celular, quando estiver fisicamente em um deles. O check in virtual está disponível somente nesse link para atrações como Palácio de Buckingham, Trafalgar Square, Big Pit, Edimburg Zoo e outros. 
Uma vez solicitados os dois check-ins, o usuário já está concorrendo. O prêmio é uma viagem à Grã-Bretanha no valor de £ 2.000, com mais £ 1.000 em cupons de compras da loja de departamentos de luxo Selfridges de brinde. Dois dos amigos do vencedor ( o estímulo é para participações em equipe) também serão premiados com iPods. A competição no formato de trabalho em equipe foi criada para aumentar o número de pessoas que fazem ''check-in'' quando visitam os pontos turísticos do Reino Unido. 
Vale lembrar também que o VisitBritain está investindo em outras iniciativas bacanas online, como o novo acordo com a Samsung para que os usuários do Galaxy Tab, o tablet da Samsung, possam acessar sugestões de passeios na Inglaterra, Escócia e no País de Gales, informações sobre acomodação e dicas de restaurantes, tudo sempre ilustrado com imagens e mapas.

Nenhum comentário: