Infelizmente, fiquei muito pouco - cheguei de Machu Picchu já muito tarde, depois de um big congestionamento por causa do Rally Peru-Brasil que começava naquele dia, e saí no outro dia cedo para ir ao Vale Sagrado - mas adorei.
Mas tem quartos fabulosos - são apenas 11, todos chamados de suítes, e com razão - muito grandes e muitíssimo bem decorados. Ocupa um casarão colonial totalmente restaurado, impecável, do piso às portas.
Excelente banheiro, dividido em três ambientes e com cubas e bancadas separadas para cada um dos dois hóspedes (minha única queixa é que a água da banheira não era quente de verdade). Usam as mesmas amenities "ecológicas" do Inkaterra Machu Picchu, em embalagens de vidro e não de plástico.
A porta de armário mais linda EVAH |
Todos os itens do frigobar (nada alcóolico, é claro), estão incluídos na diária, como eu acho que deveria ser em todos os hotéis cinco estrelas - acho uó hotelaço que cobra pela garrafinha d´agua.
O mais importante: não bastasse a beleza do edifício, o charme da decoração e o absoluto conforto do quarto, o hotel tem um serviço absolutamente primoroso, que chega muito próximo daquele que, para mim, é o melhor hotel que eu conheço, os Las Ventanas al Paraiso. A equipe é jovem, bem informal, mas simplesmente irretocável: atendimento gentil, atento, antecipador, nada invasivo.
A porta de quarto mais linda EVAH |
Café da manhã incluído com algumas opções num discreto buffet e as demais à la carte.
Adorei. De verdade. Para quem está disposto a investir num cinco estrelas em Cusco, relação custoXbenefício imbatível.
Nenhum comentário:
Postar um comentário