25 de fev. de 2011

London Calling, day 2 - breve fotolog

 Hoje foi mais um dia de seríssimas aventuras gastronômicas em Londres. Impressionante perceber como a cidade só melhora nesse quesito a cada visita - a grande vedete do dia foi o almoço su-pim-pa no também estrelado Galvin at Windows, com uma vista estonteante de Londres do alto do 28o. andar de um hotel (e menu completo por inacreditáveis 29 libras por pessoa).
 Dá uma olhada na vista do restô...
 Teve também uma adorável surpresa: como o Kensington Palace está em reformas, com só apenas pouquíssimos cômodos disponíveis, criaram a expo Enchanted Palace, que conta a história de 7 princesas inglesas de uma maneira super lúdica e bem sacada. As crianças que estavam no museu se divertiam à beça - inclusive eu :-)))))
 Acabei visitando de novo a Westminster Abbey, vários anos depois da primeira visita. Mas, quer saber? Foi melhor ainda. Fiz uma visita guiada interessantíssima - e ainda cheia de fofocas de bastidores das linhagens reais inglesas. divertidíssima.
Só se fala do casamento real em tudo quanto é lugar; e as lojas exibem as mais curiosas lembrancinhas com a cara ou os nomes do casal do momento - conto mais sobre isso no post de hoje no Saia pelo Mundo (sorry, tá corrido, depois conto mais).
E ainda dei de cara com "aquelas coisas que só Londres faz por você", como na foto abaixo:

3 comentários:

Valéria disse...

Oi Mari!
Que achado um restaurante desses com um preço bem legal, adorei a dica!

Natalie disse...

Que bom que você aproveitou o passeio no palácio de Kensington e conseguiu aproveitar a exposição das princesas, também achei bem divertido ;) Sem contar os belos cenários que eles criaram dentro de cada cômodo do palácio.

29 libras uma super refeição? Que loucura, menina!

Manu disse...

Era o que faltava na minha listinha de blog, um post completo sobre minha cidade favorita: LONDRES!!!!amei!!!
Já te listei no meu pq quero acompanhar as próximas!! :o))

Bjocass