6 de fev. de 2011

Travelweek: a ideia é boa (e eu vou)

Que o turismo de luxo não para de crescer, a gente já sabe – sobretudo entre brasileiros, que fique bem claro. Pois esse ano a agenda dos eventos de turismo vem com uma novidade bem interessante: a Travelweek São Paulo, que pretende ser uma espécie de preview das melhores novidades nos destinos mais cobiçados do mundo.
Agendada para o período entre 06 a 10 de abril desse ano, no Pavilhão da Bienal ( Ibirapuera), a feira idealizada pela  empresária Carolina Perez deve trazer novidades mil da hotelaria em destinos como  Marrocos, Caribe, Índia, Butão, Indonésia, Indochina, Tailândia, França, Grécia, Itália e outros – incluindo destinos “exóticos” dentro do Brasil.
Com foco nas experiências de viagem, o pavilhão deverá ser dividido por destinos, para que cada um encontre fácil o que te interessa dentre os hotéis, armadoras de cruzeiros e operadores de alto padrão que já confirmaram presença (como Four Seasons, Aman Resorts, Relais&Chateaux, The Leading Hotels, Dorchester Collection, Silversea, Seadream etc).
Vale lembrar que de 6 a 8 de abril o evento será fechado para o trade, mas nos dias 9 e 10, totalmente aberto ao público, seja para inspirar-se, seja para comprar de fato.
Achei a ideia boa. Já anotei na agenda ;)

5 comentários:

Natalie disse...

Eu queria ir, mas embarco para os EUA dia 10. Acho que vai ficar muito corrido. Aproveita por mim e depois nos conte as novidades da feira :)

Mari Campos - Pelo Mundo disse...

Podexá! (mas, de repente, quem sabe dia 9 vc se anima? :-D)

Anônimo disse...

É mais seguro não ir.... ou ir sem cartão de crédito, só com o dinheiro do busão da volta hehehe - Carla

Mari Campos - Pelo Mundo disse...

Mas sabe que mesmo só pra xeretear acho que vale, Carla? Pra voltar pra casa cheeeeia de ideias ;-)))

Claudia Liechavicius disse...

Mari
Hum. Bem interessante essa feira. É sempre bom saber o que tem de bom por aí. Já coloquei na agenda.
Claudia
www.viajarpelomundo.com