22 de mar. de 2011

Promoções de passagens aéreas

Muita gente andou me escrevendo que não sabe direito como acompanhar o twitter para ter sempre acesso rápido às notícias de promoções de companhias áereas. É simples: você tem que seguir as pessoas que escrevem exatamente sobre isso! Eu retuito todas as promoções que acho legais de verdade (sorry, mas esses feirões de passagens, como sempre dão pepinos nos sites, eu não retuíto, não) - essas eu garanto que vc vai ficar sabendo por mim mesma :-))))  Se você quiser algumas dicas, fique à vontade para fuçar no meu perfil no twitter (o @maricampos, como vc já sabe) para encontrar alguns - desde gente que sabe tudo desse mercado, como o @aquelapassagem, aos próprios perfis das companhias aéreas (quase todas têm seus perfis lá e publicam sempre que lançam promoção). Entre regularmente nesses perfis pra acompanhar as novidades.

E pros que andaram reclamando que eu não publico AQUI no Pelo Mundo sobre essas ofertas - porque não é esse mesmo o foco do blog, vocês sabem -, vamos brincar de "para não dizer que não falei das flores" :-))))  Aproveita e corre lá no Aquela Passagem, que tem várias promotions bacanas rolando:
- emissão de passagens Smiles e Fidelidade TAM desde 4 mil milhas
- promoção para viajar a Europa e Israel na executiva pela Ibéria
- promoção para viajar à China pela Turkish, com stopover free em Istambul
- tarifas especiais de lançamento dos voos da Singapore para Barcelona e Cingapura
- tarifas desde 715 dólares para ir a Cancun e Cidade do México
- tarifas especiais para ir ao Canadá de Copa desde Porto Alegre
e várias outras.


Em tempo: aquela adorável promoção da LAN para ir à Madri via Lima por um precinho camaradíssima (desde 513 dólares) continua à venda no site da companhia.

E, atualizando: aproveita e lê essa coluna da Practical Traveler, do NYT, sobre como e quando comprar passagens aéreas.

Um comentário:

Erica disse...

Muito bom!