28 de abr. de 2011

Fotolog: flashes from NYC


















4 comentários:

Anônimo disse...

Adorei issos flashes from NYC!

NY é uma boa cidade para visitar e desfrutar dela sobre todo em primavera (não faz tanto frio!)
Bjs
Carmen

Raquel Melo Muzy disse...

Mari, é a raquel filha da Ednir, tudo bem?
Viu, a minha irmã disse que existe um cartão "x" que dá acesso às salas VIPs dos aeroportos, e eu queria saber como adquiri-lo, se tem taxas etc...
Pode me ajudar por favor??
Beijoss
Kel

Raquel Melo Muzy disse...

Mari, é a raquel filha da Ednir, tudo bem?
Viu, a minha irmã disse que existe um cartão "x" que dá acesso às salas VIPs dos aeroportos, e eu queria saber como adquiri-lo, se tem taxas etc...
Pode me ajudar por favor??
Beijoss
Kel

Mari Campos - Pelo Mundo disse...

Kel, tudo bom? Então, é cartão de crédito: se vc tiver um cartão Diners ou das outras bandeiras mas associado ao Priority Pass, você tem acesso a uma série de salas vip em vários destinos do mundo. Para usar as salas, salvo raras exceções, não há taxa nenhuma; mas vc tem que pagar a anuidade do cartão ou negociar o benefício com o seu gerente no banco, tá?