26 de abr. de 2011

Hotel Review: Four Seasons Boston

 Nas últimas viagens, eu andei visitando vários hotéis Four Seasons, como os recém inaugurados de Londres e Vail, lembram? Então tava mesmo na maior felicidade por me hospedar no premiado Four Seasons Boston na escapadinha de Nova York dessa viagem.
 Fiquei feliz da vida ao ser informada, no check in, que estava recebendo um upgrade de categoria para uma executive suite. Linda, quartaço, ultra espaçosa, com dois ambientes mais o banheiro.
 Excelente banheiro, por sinal (depois, pedi para ver um quarto standard - chamado de deluxe - e constatei que os banheiros eram idênticos, absolutamente). Amenities L´Occitane, ótimas toalhas e lençóis, tudo nos conformes.
 Faltou a coffee maker e, sobretudo, free wifi (me disseram depois que nos quartos e lobby é sempre cobrada, mas no business center é complimentary). Os corredores do hotel são todos decorados com fotos em sépia e preto e branco de estátuas espalhadas pelo Boston Common,  uma graça. E ótimo café da manhã, à la carte, mas não incluído na diária.
 E a vista dos quartos é um arraso...
 ... assim como o hotel também impressiona visto do adorável Boston Common.
 Mas o melhor estava por vir. Não bastasse o ótimo quarto, o excelente serviço e a localização incrível, tive direito a surpresa. Quando fiz o check in, a recepcionista me perguntou se eu queria deixar um cartão de visita para que ela mesma pudesse preencher minha ficha e eu subisse direto pro quarto. Entreguei, é claro. E, à noite, ao retornar para o hotel lá pelas dez e pouco, entro no quarto e dou de cara com isso.
Sério: foi uma das mais fofas surpresas dos últimos tempos. Lindo, né? Pois é. É assim que um hotel garante ser inesquecível.

Nenhum comentário: