27 de abr. de 2011

Hotel review: The Hotel @ Times Square

 Acho que o The Hotel at Times Square , da Apple Core Hotels, é a melhor relação custoXbenefício que eu já vi em Nova York. Acabo de passar 3 noites lá - 2 antes de Boston, e outra na volta - e adorei. Fiquei em dois quartos diferentes, nas duas ocasiões, e pude constatar que os quartos são praticamente idênticos.
 Os preços por um apê duplo começam em 119 dólares - e é muito frequente conseguir essa tarifa, o que é a melhor parte. O hotel fica na Little Brazil, bom pra quem curte a muvuca das compras novaiorquinas ou pra quem visita a cidade pela primeira vez. Quem não curte muito Midtwon (como eu), tem o metrô ali a exatamente uma quadra, uma maravilha (e mais várias opções a 3 quadras em outras direções).
Os quartos são espaçosos, com closet, mesa de trabalho, cômoda, banheiro bem legal].
 Bonitinho, né, não?
 Mas o melhor é o monte de coisas "free" que vêm embutidas em qualquer reserva: wifi grátis no hotel todinho (e computers no lobby pra quem não tiver o seu), chamadas telefônicas gratuitas dentro dos EUA continental (mão na roda pra reservar hotéis e tours!) e café da manhã tipo bandeijão free também (com direito a suco, café, chá, miles de bagels e donuts, cereais, frutas, iogurte etc)
 Achei o pessoal da limpeza meio rude, mas o pessoal da recepção era gracinha. O staff me deu uma dica ótima de jantar, inclusive, que vai virar post já já.
Sério, adorei. Low cost mas com todos os confortos que queremos, como iPod doc, tv de LCD etc.

Um comentário:

Ana disse...

Eba! Vai ser minha próxima escolha!