18 de abr de 2011

In NY

 Já tenho meu Citypass em mãos, já comecei a usar meu Metrocard semanal (ao contrário de muita gente, eu adoro o subway novaiorquino), já saracoteei bastante.
 O dia tava bonito, céu azul e sol até o meio da tarde, temperatura agradabilíssima! (plissss, vamos ver se as promessas de chuvonas se dissipam!)
Cidade bacanuda sempre essa Nova York, não?
(no twitter, vão rolar uns updates do #worldscornerfeelings, tá?)

4 comentários:

Virginia Lucia disse...

Mari, o metrô de NY é um horror, mas não tem jeito, achei que seria bem complicado andar de ônibus, e o táxi tem que ser eventual mesmo. Pelo menos ele leva a tudo quanto é lugar, ao contrário do nosso, que pode até ser bem mais simpático, mas em compensação... Beijos e aproveite MUITO a VnVNY.

Fernando disse...

Oi Mari!!!
Que delícia estar em NY. TBM ADORO!!!

Aproveita bastante.

BJÂO,

Fer

Oscar|MauOscar.com disse...

Mari

Adorei conhece-la pessoalmente hoje aqui em NY.. O mais legal foi que reconheci voce de primeira so de ver suas fotos :D

Ate amanha :D Bjs

Mari Campos - Pelo Mundo disse...

"tamo" tudo famoso vnveticamente, né, Oscar? Gracinha mesmo é vc, pena que faltou o Mau ;-)