2 de abr. de 2011

Lençóis: coUsa linda de se ver










5 comentários:

Anônimo disse...

eu quero ver!!!!!!!!!
Bjs
Carmen

Roberto disse...

Uma pena a infra de turismo no Brasil ser tão deficiente (aeroporto de São Luis, poucas pousadas em Barreirinhas, quase sem internet lá). O lugar é maravilhoso, mas não precisava ser tão abandonado pelo governo do Maranhão...

Mari Campos - Pelo Mundo disse...

Tem toda a razão, Roberto! A infra para ficar lá é péssima, comunicação quase zero (tanto internet ausente como sinais de celulares fraquissimos) e São Luiz e seu aeroporto estão totalmente abandondas. Uma pena.

Inês disse...

Eu estive lá, em São Luís e Alcântara... E a pobreza do estado chamou muito a minha atenção! Como o governo cuida mal dos lugares e das pessoas! E fiquei pensando no papel dos Sarneys nesse estado...

Unknown disse...

Estou babando aqui...